20 setembro, 2007

Oh No! It's DEVO

é! mal posso esperar...

Devo é um grupo americano de rock formado em Akron, Ohio em 1972. Seu estilo já foi classificado como punk rock, pós-punk ou art rock, mas são geralmente classificados como new wave ou synth pop. A música e o estilo do grupo tematiza a ficção científica kitsch, com toques de humor surrealista, via instrumentação minimalista e sintética. O som da banda influênciou tanto o new wave da época quanto os grupos de rock alternativo de hoje, além de vídeo clipes memoráveis.


Mark Mothersbaugh - vocal, sintetizadores
Bob Mothersbaugh - guitarra
Bob Casale - guitarra
Gerald Casale - baixo
Josh Freese - bateria.

17 setembro, 2007

13 setembro, 2007

Comunidade Sonora 2007

Queens of the Stone Age - no one knows
Arctic Monkeys - brianstorm
The Fratellis - flathead
Gossip - where the girls are
Tokyo Police Club - nanture of the experiment
Dead Kennedys - california über alles
Black Flag - nervous breakdown
The Strokes - 12:51
The Killers - sam's town
Placebo - every you every me
Interpol - heinrich maneuver
Spoon - something to look forward to
The Go! Team - panther dash
Bush - swallowed
Razorlight - golden touch
Ghinzu - do you read me
Keane – is it any wonder
Primal Scream - dolls (sweet rock and roll)
Le Tigre - deceptacon
Hurtmold - telê

10 setembro, 2007

Cat Power!!!!



Aê galera,
vamos nos unir e quem sabe os organizadores do Tim Festival 2007 ponham a mão na consciência e realizem um show-extra da Cat Power em São Paulo.

está aí o síte, assine:
Valeu!

09 setembro, 2007

Hurtmold

Uma das melhores bandas da atualidade! É o Hurtmold!!! Também no SESC Vila Mariana...

04 setembro, 2007

Eu vou!

ARENA SKOL ANHEMBI
28 de outubro, domingo.
Spank Rock
Hot Chip

Björk





Juliette and the Licks

Arctic Monkeys





The Killers







02 setembro, 2007

A Escrita da História

PROGRAMAÇÃO SESC Avenida Paulista
>>2 de set [domingo]
9h45 Abertura 10h Conquête et influences culturelles. Écrire l'histoire de l'époque hellénistique au XIXe siècle (Angleterre, Allemagne, France)com Pascal Payen, professor/Toulouse II - Le Mirail 11h30 A História e os costumes: Montaigne e É. Pasquier.com Luiz Costa Lima, professor da PUC-RJ 15h A relação entre mito e história nos tempos antigos e contemporâneos.com Anderson Zalewski Vargas , professor da UFRGS 16hA construção do passado nas crônicas assiro-babilônicas. com Marcelo Rede, professor UFF 17h Arqueologia como Arqueografia com Marlene Suano, professor da USP 18h A Nova Economia Antigacom Miguel Soares Palmeira 19h Antiga e Nova historiografia: A Arte de Representar o Passado.com Edgar Salvadori de Decca, professor da UNICAMP
PROGRAMAÇÃO Casa de Cultura Japonesa
>>3 set [segunda-feira]
9h Anciens et Modernes : Machiavel et la lecture polybienne de l'histoire Marie-Rose Guelfucci (Université de Franche-Conté, Besançon) 10h30 O documento e o problema das intenções na escrita da Históriacom Ulpiano Toledo Bezerra de Meneses, professor da (USP) 14hMuseus de História: representações do passado, inquietações no presente.Com Cecília Helena de Salles Oliveira (USP) 15hPresença dos antigos na argumentação de Joaquim NabucoCom Izabel Andrade Marson (UNICAMP) 16h30 Antigos, modernos e "selvagens" na obra de Francisco Adolfo de Varnhagen. Comparação e paralelo na escrita da historia brasileira oitocentista.Com Temístocles Américo Correa Cézar (UFRGS) 17h30As monarquias sertanejas: figurações do poder nos romances populares do nordeste brasileiroCom Luiz Otávio de Magalhães (UESB) 20hBorges y la tradición classica. Com Hugo Francisco Bauzá (Universidad de Buenos Aires)
>>4 set [terça]
9hModernidades Tucidideanas: Ktema es aei, as ambigüidades da voz e os ecos do silêncio. Com Francisco Murari Pires (USP) 10h30 Piadas impressas e formatos da narrativa humorística na Belle Époque brasileira.com Elias Thomé Saliba (USP) 14hGregos e angolanos: os antigos e o pensamento político nos Impérios Ibéricos com Carlos Alberto Medeiros Lima (UFPR) e Rafael Faracco Benthien 15h Escravidão moderna, ideologia antiga: as idéias jesuíticas sobre escravidão na América Portuguesa do século XVIIIcom Fábio Joly (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) e Rafael de Bivar Marquese (USP) 16h30 A heterogeneidade das fontes antigas no debate sobre a escravidão moderna. com Carlos Alberto de Moura Ribeiro Zeron (USP) 17h Gramsci e a escrita da história. com Lincoln Ferreira Secco (USP) 20hSão Paulo antigo, São Paulo moderno, São Paulo de ontem e de hoje - As noções de mudança e progresso nas narrativas visuais sobre a cidade.com Solange Ferraz de Lima (USP) e Vânia Carneiro de Carvalho (USP)
>>5 set [quarta]
9hLorenzo Valla e Bartolomeo Facio alla corte di Alfonso d'Aragona: la riscoperta degli storici antichi e la nascita della storiografia moderna. com Gabriella Albanese (Universitá di Pisa) 10h30Clio: mito, memória e história entre antigos e modernos.com Francisco Marshall (UFRGS) 14hO metamito e a meta do mitocom André Malta Campos (USP) 15hVida e Sonho em Calderón de La Barca: o espelho do político e do onírico na tragicomédia de Segismundocom Luís Filipe Silvério Lima (UNIFESP) 16h30A memória no drama antigo e no drama modernocom Flávio Ribeiro de Oliveira (UNICAMP) 17h30 A conquista do espaço e a condição humana: retorno do trágico? com José Otávio Nogueira Guimarães (UNB) 20hA Força do Desejo: a tradição de Afrodite, dos tempos arcáicos à cultura do espetáculocom Nicolau Sevcenko (USP)
>>6 set [quinta]
9hA sociologia comparada de Marcel Mauss: da "civilização" ao "dom"com Marcos Pazzanese Duarte Lanna (UFSCAR) 10h30 A criação da História Antiga.com Norberto Luiz Guarinello (USP) 14h Antigos e Modernos na reflexão historiográfica portuguesa e lusoamericana: algumas inversões estruturais na época das Luzes. com Iris Kantor (USP) 15h A formação da República nos Estados Unidos da América e a recuperação da Antiguidade Clássica entre fins do século XVIII e início do XIX. com Mary Anne Junqueira (USP) 16h30 A Idade Média e o mito das origens nacionais: A escrita da História em Fustel de Coulanges.com Marcelo Cândido da Silva (USP)17h30Wie es eigentlich gewesen ist, Wie es eigentlich geschehen ist": a percepção rankeana da história frente às vicissitudes da subjetividadecom Ana Lúcia Mandacarú Lobo 20h As condições políticas para surgir a idéia moderna de história.com Renato Janine Ribeiro (USP)
PROGRAMAÇÃO SESC Avenida Paulista
>>7 set [sexta]
9h Historiografia paulista: transformações e persistências.com Raquel Glezer (USP) 11h Antigos e Modernos: o debate em torno de uma escrita da história no Brasil oitocentista. com Manoel Luiz Salgado Guimarães (UFRJ) 12h30Um possível diálogo entre e com os intérpretes do Brasil.com Maria Stella Martins Bresciani (UNICAMP)