20 outubro, 2011

Para a garota desconhecida



Ela entrou na estação seguinte
sentou-se ao meu lado
colocando-me num estado febril
foi o suficiente

já não existia ordem lógica em meus pensamentos
fiquei estranho
não sabia que ainda era capaz de ficar assim
insuficiente

esbocei murmurar
gostaria que ela notasse minha displicência
tinha três ou quatro perguntas para lhe fazer
mas não fiz nenhuma

tive uma idéia melhor
tirei meu bloco de anotações
e comecei a escrever-lhe um poema
foi aí que ela notou que eu existia


17 comentários:

Blog do Jinho disse...

"Penso, logo existo"

Lindo texto! Gostei do Blog.

Seguindo.

www.blogdojinho.blogspot.com

Ricky Oz disse...

Bem bacana o texto, vc escreve bem, continue assim...
Siga e comente o blog:
http://rickyoz.blogspot.com/

Marco disse...

gostei do texto, muito bom

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Poquiviqui disse...

Bom poema! Gostei especialmente do final!
Uma vez fiz um poema pra uma garota que nem sabia que eu existia tbm, consegui colocar o poema dentro do caderno dela. Pena que eu nunca vou saber se ela gostou ou não, já que eu nem assinei, só quis que ela subesse mesmo! :)
Parabéns pelo blog!

Maíra Cintra disse...

Muito bom... parabéns...
seu blog é ótimo também!
mairacintra.blogspot.com

neetho brasil disse...

Necessitamos que as pessoas saibam que existimos, de algum modo, nos faz bem. Muito bacana seu texto!

Espero você no AP *-*
Post: Entenda tudo sobre o estilo FOLK!
http://amigoperigo.blogspot.com

Ítalo Richard disse...

Adorei o poema, bem original. Bacana!

www.todososouvidos.blogspot.com

Beatriz Vieira disse...

goostei , gooostei *-*

bjs Ciceroooo :p


www.umteko.blogspot.com
www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

Aflaudisio Dantas disse...

Poema é a grande arma dos tímidos e introvertidos, mas nem sempre funciona.

Unknown disse...

olá...........

vim responder sua pergunta ... q fez no meu blog http://deliriosocultosdameianoite.blogspot.com/2011/10/momentos-sem-vida.html


o texto é meu sim>< obg pelo comentário..... também gosto dos teus ......... dos que eu já li até hj...

Andy A. disse...

á svezes em certas situações é difícil se fazer presente para algumas pessoas ...
http://andyantunes.blogspot.com/

Luís Paz disse...

adoro esse tipo de poema, me encanta pela simplicidade.
to seguindo

segue de volta e comenta?
www.luliskd.blogspot.com

Marcus Alencar disse...

Escrevo, logo existo? hmmm, gostei dessa idéia. É escrevendo que nos libertamos de qualquer amarra imposta pela introversão, fazemos aquilo que nos faz sentir melhor e ao mesmo tempo reflete quem somos de verdade.

Lívia Neves disse...

Lindo poema, me encantou por causa de sua simplicidade.

Dindi disse...

já li 3 vezes

Lucas Adonai disse...

Muito bom!

Unknown disse...

POXA, gostei mesmo! ... isso já aconteceu comigo algumas vezes, e é sempre com as q mais gostamos! parabéns pelo texto!!!