27 junho, 2007

Fui atropelado de bicicleta!!!

Nunca pensei que fosse acontecer... Estava andando de bicicleta, indo em direção ao escritório que fica em Santo Amaro. Onde trabalho todas as tardes. Como faço todos os dias e... Pimba!!! Fui atropelado por uma Kombi! Não me machuquei muito, apenas escoriações de leve no braço direito. Mas tive medo na hora que escutei o barulho da freada e quando senti que tinha sido pego, indo de encontro ao chão. Tipo aquele lance de ver a vida passar em um segundo acontece mesmo. É um lugar perigoso a ponte do Socorro, disso eu já sabia, agora pude realmente comprovar. Fica a lição. É um lugar movimentadíssimo em que as pessoas fazem a conversão para pegar a Marginal. O Fábio, rapaz da Kombi, me mostrou na sua lataria um acidente com uma moto que amassava toda sua lateral. Quando ele me socorreu, fiz ele parar na bicicletaria que fica a um quarteirão de casa e ele combinou de passar lá na sexta-feira e acertar os R$ 75,00 do conserto. Quase uma bike nova, pois aceitava qualquer cinqüenta pilas por ela. Cheguei em casa e meu braço estava meio dolorido, achei melhor ir até o hospital para tirar um raio X (foto). O sol está se pondo e sua luz alaranjada invade meu laptop me obrigando a fechar as persianas. 17:10. 25ºC. Perfeito para uma voltinha de bicicleta.

Distância entre moradia e trabalho: 3,2 km. Veja aí ao lado (clicando) o rolê que faço e onde foi o acidente...

Nenhum comentário: