22 dezembro, 2006

Luthier (parte 2)

Lembra dos R$ 20,00 que me foram cobrados alguns posts atrás? Pois é... Fui em um luthier especializado em Contrabaixo Acústico e vou gastar mais R$ 440,00. Fiz isso porque depois de ter aula com o Renato e o Guy, fui aconselhado a fazê-lo. Visivelmente precisava, vocês entendem?
Só vou aplainar o espelho que está lá (nada de trocar, pois me custaria mais 450 pilas), não vou trocar o cavalete chinês pelo alemão (mais 170), etc... Se fosse fazer tudo que “precisasse” gastaria R$ 1.190,00.

2 comentários:

Wellington Rodrigues disse...

é véio... eles metem a mão mesmo... tenho meu golias e eu mesmo arrisco fazer os ajustes nele... sei q precisa de um luthier pra fazer os ajustes... mas gosto do desafio de a cada dia melhorar um pouco o meu...

Wellington Rodrigues disse...

Tem o site do Paulo Gomes, é o melhor luthier q conheço... http://www.paulogomes.com.br/

acho que fica aí em sampa... pra mim não dá pois tô no Rio...