13 julho, 2009

Embarque/Desembarque

Me ocorreu de sopetão
que posso estar vivendo meus últimos instantes
como uma premonição
um sinal

sabe aqueles flash-backs de filmes de suspense?
do nada
aparecem imagens que montam um quebra-cabeça
dando sentido para o final que está por vir

ontem,
pareceu ser “o dia da despedida”
encontrei minha madrinha, a tia Neide e o filho da minha prima
(desculpa, mas este tipo de parentesco não sei nomear)

Cris (com marido e 2 filhos), Caio (sua esposa com irmã e filha), Pai, Mãe
tio, tia, primas e até a Caro esteve presente materializada por um chaveiro
revi amigos no fim de semana, Karla, que terminou com a domingueira com o Ed
pode ser isso, ou somente medo de avião

Um comentário:

Lucas Silva disse...

Odeio flashbacks pq eles não me ajudam a resolver quebra cabeças eles dilaceram minha mente, se quiser pode ler o post que eu fiz sobre isso: http://fabricadeseres.blogspot.com/2009/06/malditos-flashbacks.html