30 setembro, 2010

Desgoverno (fim da trilogia do deslocamento)


Ninguém sabe como começou
alguns dizem que foi durante o dilúvio
que aconteceu no ano de 1999
não acredito nisso

acho que a vontade partiu da consciência
que reside em cada individuo
mas pode ser que a necessidade
fez surgir um novo homem

um homem interrompeu o trânsito

da principal avenida da cidade
a reação foi em cadeia
nenhum carro nunca mais andou

para a nova geração
tudo isso soa como lenda
mas eu estava lá
vi com os meus próprios olhos


2 comentários:

Beatriz Vieira disse...

nem tudo é como se parece,
nem todos são como se esperam.
Quem conta um conto aumenta um ponto, bem diz o ditado. vai ver as pessoas nao acreditam por esse simples faato ;

Bruna Fernandes disse...

eu acho que o poema anterior estava mais parecido com Raul Seixas em cara, do que 2012 huauhahu

eu nasci a dez mil anos atrás...