07 março, 2013

As maçãs do seu rosto estão avermelhadas (de Artud Aytnic)



Nunca foi a melhor opção 
posso ser descoberta
como sabe é 
contar a verdade? assumir a mentira?

e as das outras pessoas?
acho que não vai saber responder
nem eu
a única coisa que eu posso dizer: não mentir

isso magoa, sabia?
e pedir desculpas 
nem sempre significa não mentirei de novo
a pessoa pode não acreditar mais em você

penso assim: mentiu uma vez, vai mentir sempre 
estou me precipitando?
pode até ser 
mais a confiança traída jamais será remendada


3 comentários:

Maristela Saldanha' disse...

Nunca mais será igual mesmo!
Gostei do blog! seguindo!
se poder me faça uma visita!
http://maristelasaldanha.blogspot.com.br!

Aline disse...

Verdade... Mesmo que a gente diga que tudo ficou bem, a confiança uma vez quebrada, jamais será a mesma...

Guto disse...

A mentira sempre é a unica opção quando não aceitamos a verdade.