09 março, 2013

Vem cá, vou te contar um segredo



Ela senta na mesa
eu me encaixo entre as suas pernas
chego bem perto
o suficiente para sentir o perfume dos seus cabelos

ela puxa lentamente seu vestido vermelho
somente até o joelho
eu, com minhas mãos continuo de onde parou
avançando pelas suas pernas

aperto as suas coxas com força
ela esboça gritar
eu, gesticulo, postando o indicador verticalmente nos lábios:
shhhhhhhhh!

sinto pelo tato suas cicatrizes
em sua pele, sua alma
me ajoelho 
e passeio com minha língua pelo seu corpo


2 comentários:

Anônimo disse...

Hi there just wanted to give you a quick heads up and let you know a few
of the images aren't loading properly. I'm not
sure why but I think its a linking issue. I've tried it in two different web browsers and both show the same outcome.

Also visit my page buy real twitter followers

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Ah! Vc lambeu o cu dela?